quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PG - Mãe de jovem que morreu esfaqueado diz que recebeu novas ameaças do marido: 'Destruiu minha família'


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

A mãe de um jovem que morreu esfaqueado em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, disse nesta quarta-feira (29) que foi novamente ameaçada pelo marido - que é suspeito do crime, segundo a Polícia Civil - após o crime.
João Henrique Fragoso Lopes, 18 anos, foi esfaqueado ao tentar defender a família, segundo a mãe dele, na manhã desta terça-feira (28). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O padrasto dele Jean Carlos de Oliveira, de 38 anos, fugiu após o crime, segundo a polícia.
A mãe da vítima, que preferiu não ser identificada, contou que está tentando se separar do marido há quatro meses. Segundo ela, o suspeito não aceitou o fim do relacionamento. 
Continua depois da publicidade
"Ele bateu em uma das minhas filhas e eu fui obrigada a sair de casa. Vim de Londrina para Ponta Grossa fugindo para defender meus filhos", contou.
A mulher relatou ainda que recebeu uma ligação do marido de um número não identificado enquanto estava no hospital com o filho.
Até a publicação desta reportagem, Jean Carlos de Oliveira não havia sido encontrado pela polícia. O caso é investigado.
O crime
João Henrique Fragoso Lopes era metalúrgico e não morava com a mãe. A mulher disse que o filho passou a noite na casa dela e se preparava para sair para o trabalho quando foi morto.
A Polícia Militar (PM) disse que o caso aconteceu no bairro Ronda. O suspeito também foi ferido na cabeça com golpe de barra de ferro, conforme a PM.
O Corpo de Bombeiros socorreu o rapaz que foi esfaqueado. Ele foi levado para o hospital em estado grave. O jovem chegou a passar por uma cirurgia, mas a morte dele foi confirmada no fim da tarde desta terça-feira (28).
O sepultamento de João Henrique Fragoso Lopes será na tarde desta quarta-feira, em Ponta Grossa. 
Continua depois da publicidade
Jean Carlos de Oliveira é o principal suspeito do crime, segundo a polícia
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.