quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vereador Kiko Lobacz de Ivaí pede licença do cargo, segundo o advogado

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Divulgação


O vereador Luisir Lobacz, conhecido como Kiko, decidiu pedir afastamento das funções na Câmara Municipal de Vereadores de Ivaí, na região dos Campos Gerais. Luisir é apontado como suspeito do assassinato de Everaldo Manfron no último sábado (25) e deve se apresentar à Polícia Civil na sexta-feira (31). Mesmo após ser socorrido, Everaldo morreu ainda no sábado (25) no Hospital Regional.
De acordo com o advogado responsável pela defesa de Kiko, Fernando Madureira, o vereador protocolou pedido de licenciamento do cargo junto a Câmara Municipal de Ivaí pelo prazo de 60 dias para “tratar de assuntos particulares”. 
Continua depois da publicidade
O pedido deverá ser analisado pela presidência do Legislativo.
Madureira informou ao portal aRede que o vereador Luisir está com quadro depressivo grave o que o impede de exercer suas funções. Nesta quarta-feira (29), os vereadores de Ivaí deverão se reunir para discutir projetos de interesse do Poder Executivo - a expectativa é que a sessão extraordinária seja pautada por questionamentos sobre a situação de Kiko.
Além disso, uma nota oficial divulgada pelo presidente da Câmara, João Schastai (PSDB), informa que os vereadores irão se reunir para tratar das providências cabíveis contra Luisir - a cassação do mandato do vereador, que foi o mais votado na cidade em 2016, é uma das possibilidades mais cogitadas. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.