quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Menino com câncer chora ao descobrir o fim do tratamento de três anos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

A reação inesperada de um menino de 9 anos, que finalizou o tratamento de um câncer, comoveu as pessoas no mundo todo e viralizou nas redes sociais. O pequeno Steve, que há três anos foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda de alto risco, caiu em lágrimas antes de tomar a última pílula do tratamento de quimioterapia.
Na mesa da sua casa, localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos, vários tubos de todos os medicamentos tomados pelo garoto desde que foi diagnosticado, em agosto de 2016.
Continua depois da publicidade
A mãe, Ashley Cotter, gravou toda a cena que foi compartilhada por toda família – o pai e o irmão mais novo, além do melhor amigo – e publicada no Facebook.
"Você não viu felicidade pura até ver um garotinho de 9 anos chorar as lágrimas mais felizes de todos os tempos por estar livre do câncer e fazer seu último tratamento de quimioterapia", disse em entrevista ao "ABC News".
O vídeo não tem som e a mãe explicou que o publicou mesmo com o problema. O importante para família era que as pessoas "sentissem a emoção do momento".
"Foi absolutamente horrível ouvir as palavras 'seu filho tem câncer. Mas estar no fim e ter testemunhado meu menino de 9 anos derrotar o câncer e fazer seu tratamento de quimioterapia com um sorriso no rosto e a cabeça erguida foi absolutamente incrível", disse a mãe.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.