terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Casal é preso após morte de filho deixado de castigo em garagem


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

Um casal foi preso sob suspeita de ter matado o filho após deixá-lo de castigo à noite na garagem, em uma temperatura congelante, em 16 de janeiro, em Nova York. De acordo com informações do Washington Post, a vítima apresentava sinais de hipotermia, e estava com a temperatura corporal em torno dos 22ºC (o normal para o corpo humano é 26/27ºC).A família ligou para a emergência na manhã do dia 17, quando perceberam que o menino estava desacordado. Ao chegarem no local, a equipe encontrou o pai tentando reanimar o garoto.
Continua depois da publicidade 
O pai, identificado como Michael Valva, informou que o filho teria escorregado enquanto esperava o ônibus da escola.
A perícia alegou que os ferimentos na cabeça e na face do garoto eram inconsistentes com o horário dito pelo pai. Imagens da câmera de segurança da casa mostram Thomas e um de seus irmãos indo dormir na garagem, sem cobertor. A polícia acredita que o menino ficou de castigo na garagem, sem sistema de aquecimento, enquanto a temperatura estava em torno de -7ºC.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.