quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Menina mata homem a tijoladas e alega tentativa de estupro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO BRAZILIENSE Imagem: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press)

Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado pelo nome de Antônio Soares da Silva, 52 anos, na noite desta terça-feira (28/1), por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras. A polícia chegou ao local do crime após denúncia de homicídio por arma de fogo e encontrou a vítima no chão, com uma pessoa tentando reanimá-la. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.
Continua depois da publicidade
A adolescente informou aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. De acordo com a menina, ela e a irmã andavam em via pública quando foram abordadas pelo homem. "Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredí-la", relata texto registrado na ocorrência.
A jovem conta que, após o ocorrido, deu uma "gravata" em Antônio e o enforcou. A vítima caiu e a declarante começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.
No momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente 2.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.