terça-feira, 28 de janeiro de 2020

“Tenho pena”, diz Antonio Fagundes sobre Regina Duarte


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

Prestes a encerrar mais um trabalho na televisão, a novela Bom Sucesso, Antonio Fagundes desabafou sobre a ida de Regina Duarte para a pasta de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao jornal O Globo, o ator se mostrou apreensivo pela colega.
“Tenho sempre pena de artista que entra nessa jogada. Temos tanta coisa para fazer e o jogo sujo da política só pode trazer coisa ruim. Torço para que a Regina não saia queimada”, disse.
Continua depois da publicidade
Fagundes também se emocionou com o final de Bom Sucesso, folhetim no qual interpretou o editor de livros Alberto. “Está todo mundo tristinho, sentindo falta dos personagens e das relações. A gente se gostou muito, acho que a novela passou esse nosso prazer para o público”, explicou.
Mas, mesmo aos 70 anos, o global não tem tempo para deixar o trabalho. Conforme O Globo, Fagundes está se preparando para a peça Baixa Terapia, que estreia em 1º de maio no Teatro Clara Nunes, em São Paulo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.