quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher morre em competição de comer bolos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BBC BRASIL Imagem: Divulgação

Uma mulher de 60 anos morreu na Austrália ao participar de uma competição que premiaria quem comesse mais bolos.
Ela teve uma convulsão durante o evento, realizado neste domingo (27/01) em um hotel na cidade litorânea de Hervey Bay, em Queensland, em comemoração ao Dia da Austrália.
Chegou a receber primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Competições desse tipo são comuns durante o feriado, que marca a data da chegada dos Europeus ao território australiano.
Continua depois da publicidade
Nesse caso, os participantes comiam lamingtons, bolos típicos feitos de massa de pão de ló coberta de calda de chocolate e coco seco, tradicionalmente servidos em cubinhos.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram momentos do evento em que espectadores torcem pelos competidores, que estão sentados ao redor de uma mesa com um copo d'água à frente.
Testemunhas disseram que a mulher, cujo nome não foi divulgado, começou a passar mal após colocar um cubo inteiro do bolo na boca.
Em sua página no Facebook, o hotel Beach House, que sediou a competição, expressou suas condolências à família e aos amigos da vítima e agradeceu aos paramédicos pela sua "atuação rápida e profissional durante esse trágico incidente".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.