quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Regina Duarte aceita convite e assumirá Secretaria da Cultura


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Carolina Antunes

A atriz Regina Duarte confirmou nesta quarta-feira que irá assumir a Secretaria Especial da Cultura, após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, também participou do encontro. O convite foi feito por Bolsonaro no último dia 17, após Roberto Alvim ser demitido do cargo por ter copiado trechos de um discurso nazista.
Continua depois da publicidade 
Regina desembarcou em Brasília por volta de 13h e seguiu para a Secretaria de Cultura.
- Sim - declarou Regina.
- Só que agora vão ocorrer os proclamas antes do casamento - complementou a atriz, sorrindo, na saída do Palácio do Planalto, por volta das 18h18.
Pouco após as 16h, a atriz chegou no Planalto para encontrar Bolsonaro e sacramentar a decisão. Na entrada, disse a jornalistas que iria "precisar" deles, mas evitou adiantar se aceitaria o convite. A atriz já havia visitado Brasília na semana passada, para conhecer a secretaria. Na ocasião, tanto ela quanto Bolsonaro disseram que estavam "noivando".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.