terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Unicentro já abriu as matrículas para aprovados no vestibular


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) abriu nesta segunda feira (27 de janeiro) as matriculas para os aprovados no vestibular 2020. Os estudantes devem efetivar a matricula nos cursos de graduação até esta terça (28).
De acordo com a universidade, cada curso tem um horário específico para efetivação da matrícula (confira aqui) e o local é o mesmo onde o curso é ofertado. É importante lembrar que quem não comparecer perde a vaga.
Continua depois da publicidade
As informações sobre as matrículas, documentos necessários e horários podem ser consultados aqui e as cópias dos documentos podem ser simples, desde que os originais sejam apresentados no ato. As cópias devem ser autenticadas.
As demais chamadas do Vestibular 2020 serão divulgadas nos dias 31 de janeiro; 12 e 21 de fevereiro. As vagas que não forem preenchidas serão ofertadas em um edital no mês de março. Estudantes que realizaram o Enem nos último três anos poderão concorrer as vagas.
Vestibular 2020
O Vestibular teve mais de 8,3 mil inscritos, dos quais mais de 7,8 mil estiveram presentes nos dois dias de provas. A seleção foi realizada em 22 e 23 de setembro nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.