By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE – Imagem: Divulgação
Segundo a reportagem, Martin apresentou sintomas parecidos aos de gripe, como suor noturno, fadiga, mal estar e dor de cabeça. Só depois disso que procurou pela ajuda de um especialista. Na unidade de saúde, recebeu o diagnóstico da infecção no coração.
Continua depois da publicidade
A
doença atinge parte da camada interna do órgão, o endocárdio, que tem
contato direto com o sangue interno do coração. Os objetos utilizados
pelo britânico para remover a pipoca do dente lhe cortaram a gengiva e
as bactérias entraram em seu corpo por meio das feridas.“Os médicos me disseram que, se eu não tivesse ido ao pronto-socorro, poderia ter morrido em três dias. A infecção já tinha destruído minhas válvulas cardíacas completamente”, relatou à reportagem. A equipe médica tentou tratar o sangramento de Martin com medicamentos, mas a doença já estava avançada. Por isso, a solução foi o procedimento cirúrgico.
A intervenção durou cerca de sete horas para substituir as válvulas danificadas. O bombeiro foi submetido ainda a outro procedimento para tratar um coágulo em sua perna.
Martin agora passa bem e disse que lamenta não ter procurado um dentista logo que percebeu o sangramento. “Eu deveria ter ido ao dentista em primeiro lugar. Não quero que ninguém passe pelo que passei”, relatou Martin. “Tudo aconteceu tão rápido e foi sinistro. Não vou chegar perto de pipoca de novo, com certeza.”
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.