quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Coração de criança de dois anos com doença rara já parou de bater 12 vezes


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Ilustração

O coração de Bethany Davis, de dois anos, já parou de bater 12 vezes sempre que se assusta ou está chateada. A criança, que nasceu no Arizona, nos Estados Unidos, sofre convulsões de curto prazo sempre que enfrenta dor, raiva ou medo, fazendo com que o coração pare de bater até recuperar a consciência.
Desde o primeiro ataque, os pais foram a vários especialistas que explicaram que qualquer sensação de medo ou dor, por menor que seja, pode desencadear a falta de comunicação entre o coração e o cérebro de Bethany. No entanto, os órgãos da menina são saudáveis.
Continua depois da publicidade
O casal tem mais quatro filhos que já assistiram a um dos ataques. As crianças ficaram confusas e assustadas com o que estava a acontecer. "É péssimo. Nós não podemos coloca-la em uma creche e eu não posso trabalhar fora porque não confio em mais ninguém para ficar com ela", revelou Natalie, a mãe da menina.
A criança sempre levou uma vida normal até passar pelo primeiro ataque, que aconteceu em maio de 2019, depois de bater com a cabeça enquanto brincava com um dos irmãos. Bethany foi diagnosticada em novembro com síndrome vasovagal, que a faz desmaiar sempre que está assustada, magoada ou assustada.
A família recebeu um cão de apoio para ajudar a perceber quando é que a menina vai ter um ataque. Como a família não tem condições para pagar o treino especializado para o animal, criou uma página de angariação de fundos.
Depois de treinado, o cão vai ser capaz de alertar 45 minutos antes de a menina sofrer um ataque. Além disso, o animal vai  ajudá-la a manter a calma.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.