By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Divulgação
O perfil do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente
Jair Bolsonaro tenta criar, manipulou digitalmente uma imagem para comemorar a
marca de 200 mil seguidores no Twitter. Na foto, metade das cerca de 50 pessoas
que aparecem lado a lado, com as mãos levantadas, foi duplicada.
“Já somos 200 mil”, diz a frase que acompanha a imagem. Na legenda, o perfil
oficial do Aliança Pelo Brasil também fez um agradecimento aos apoiadores.O Aliança faz um esforço este mês para conseguir as quase 500 mil assinaturas exigidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e viabilizar o registro da sigla.
Continua depois da publicidade
Silêncio de BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 22, que vai evitar falar com a imprensa após levantamento da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) indicar que ele foi responsável por 58% dos ataques à categoria no ano passado. O relatório da entidade, divulgado na quinta-feira passada, mostra que 208 ataques a veículos de comunicação e jornalistas foram registrados no ano passado. Desses, Bolsonaro foi responsável por 121.
Ao falar com jornalistas que o aguardavam na entrada do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta, Bolsonaro fez referência a um suposto processo contra ele da “Associação Nacional de Jornalistas”. O Palácio do Planalto não soube informar, até o momento, de qual processo se trata.
“Eu quero falar com vocês, mas a Associação Nacional de Jornalistas diz que, quando eu falo, eu agrido vocês. Como eu sou uma pessoa da paz, não vou dar entrevista. Não posso agredir vocês aí. Manda tirar o processo que eu volto a conversar”, disse Bolsonaro.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.