quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Óvni em Prudentópolis? Tire suas conclusões com as entrevistas para Rádio Najuá



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Os misteriosos desenhos apareceram na propriedade do radialista Tito Santini, na localidade de Linha Ronda. Tito declarou ao G1 que inicialmente achou que as formas geométricas tivessem sido feitas por ação do vento, mas que depois notou que pareciam “traçadas a compasso” e que eram “perfeitas demais”. O fenômeno assustou o agricultor Jaisson Machado, responsável pela plantação de trigo onde surgiram os agroglifos – como são denominados os desenhos geométricos que aparecem em plantações. De acordo com ele, nada havia de diferente quando deixou a lavoura na tarde de segunda-feira (5). Ao retornar, na manhã de terça (6), para iniciar o plantio de soja, o agricultor teve uma surpresa. “A princípio, imaginamos que fosse gente que tivesse entrado e dado ‘zerinho’ com o carro. Mas aí fomos ver e não tinha rastro nenhum, não entraram por nenhum lado. Não tinha nenhum amassado, nada. E aí saiu o comentário [de que seria indício alienígena]”, comenta Jaisson. No entanto, ninguém teria ouvido nenhum barulho nem visto algum possível clarão.
Os desenhos ficam a aproximadamente 500 metros do caminho por onde o trator passa na plantação para aplicar defensivos e adubos. O trigo que foi amassado formando os agroglifos resultou em desenhos circulares em sentido anti-horário, o que despertou o interesse do ufólogo curitibano Ademar José Gevaerd, da Revista Ufo Brasil, que se deslocou até Prudentópolis nesta quarta-feira (7) especialmente para analisar o fenômeno.
Veja aqui as fotos.
Confira as entrevistas:

Jaisson Machado: 
Ouça aqui a entrevista. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


Ademar José Gevaerd
Ouça aqui a entrevista. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.