By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ITATIAIA – Imagem: Divulgação
Tudo em nome da vida. Esse é o lema do jornalista e escritor, Anderson Olivieri, que decidiu abrir mão de um objeto pelo qual tem muito apreço para salvar uma pessoa. Comovido com a situação do garotoMatheus Oliveira, que sofre de uma doença rara no intestino, chamadadisplasia neuronal, ele anunciou que irá rifar a medalha da Copa Libertadores de 1997, dada de presente pelo ex-presidente Zezé Perrella.
O pequeno Matheus sofre de uma doença rara no intestino, chamada displasia neuronal. Para se livrar do problema, a família precisa arrecadar dinheiro para levá-lo aos Estados Unidos para fazer o transplante do órgão, já que o procedimento não é realizado no Brasil.
Matheus Oliveira emocionou várias pessoas no último domingo quando teve o nome gritado pelos torcedores do Cruzeiro no Mineirão, antes do confronto diante do Fluminense. O garoto entrou em campo no colo do atacante Willian, que também ficou bastante comovido.
Anderson Olivieri conta em seu blog que a medalha foi dada por Zezé Perrella quando ele escreveu o livro 'Anos 90: um campeão chamado Cruzeiro', lançado em 2012. Na ocasião, o escritor foi ao gabinete do ex-mandatário celeste para convidá-lo para o lançamento e o presentou com a obra. Em retribuição, o ex-dirigente entregou-lhe a condecoração recebida pela conquista das Américas.
Quem quiser ajudar o garoto Matheus deve acessar o site: www.rifadigital.com.br/a-medalha-e-sua-matheus1
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.