quarta-feira, 26 de abril de 2023

Condenado a 22 anos pelo feminicídio de Andriely, ex-soldado da PM foge da prisão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação
Condenado a 22 anos de prisão pelo feminicídio de ex, Andriely Gonçalves da Silva, o ex-soldado da Polícia Militar (PM) Diogo Coelho Costa fugiu do Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação da fuga foi confirmada à Banda B, nesta segunda-feira (24), pelo Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen).
Continua depois da publicidade
Não há informações, até o momento, de quando a fuga teria ocorrido. O crime aconteceu em maio de 2018, na cidade de Colombo, também na Região Metropolitana.
Diogo foi condenado em júri popular, a 22 anos, 6 meses e 20 dias de prisão. O Conselho de Sentença reconheceu na ocasião a autoria e a materialidade do feminicídio, bem como o crime de ocultação de cadáver. A Justiça também determinou a perda do cargo na Polícia Militar.
Segundo o Portal da Transparência do Governo do Paraná, Diogo ainda recebia, até então, vencimento mensal de R$ 4.611,17.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 
 
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.