quarta-feira, 19 de abril de 2023

Filho é suspeito de matar o pai a tiros

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO GAUCHA Imagem:
Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), no Cerro da Glória, no interior de Caxias do Sul. 
A Brigada Militar foi acionada por volta das 16h, isolou o lugar, apreendeu o suspeito — um adolescente filho da vítima — e está aguardando a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que farão o levantamento do local do crime. A idade do menino não foi informada.
Continua depois da publicidade
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito. De acordo com vizinhos ouvidos pela reportagem, as propriedades rurais na localidade ficam distantes umas da outras e, por isso, não teriam sido ouvidos disparos.
Conforme familiares, a casa pertencia à vítima, mas o homem não moraria mais na residência e, sim, em Nova Petrópolis. Ele teria sido chamado a Caxias. O adolescente e uma irmã viviam com parentes em uma casa vizinha.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.