sexta-feira, 21 de abril de 2023

Morre pai dos quíntuplos capixabas que participaram de reality

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação
Morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 40 anos, Jayme Reisen, o pai dos quíntuplos capixabas que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família. A informação foi confirmada pela esposa de Jayme, a influenciadora Mariana Mazelli. Jayme morreu após um ano de luta contra um linfoma, câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade. 
"É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo", disse Mariana.
Além da esposa e dos quíntuplos, Jayme deixou um filho adolescente de um relacionamento anterior. 
Continua depois da publicidade
O velório será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 7h, no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O enterro, segundo a família, está marcado para as 10h30.
Lembranças e momentos de luta
A esposa Mariana confirmou a morte do marido na manhã desta quinta-feira (20), nas redes sociais. Ela também falou sobre a luta do marido contra a doença. 
"Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta foi cercado de muitoooo amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos dessa país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento", disse Mariana.  
A influenciadora também agradeceu os anos vividos ao lado do marido e disse que os filhos do casal, Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz, serão o combustível para ela seguir em frente.
"Nossa história foi uma linda história de amor e levarei pra sempre em meu coração, na certeza que um dia iremos nos encontrar novamente. Obrigada pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança em dias melhores", concluiu a esposa de Jayme. 
"Você viverá pra sempre eternizado dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido. Descanse em paz meu Amor"
Continua depois da publicidade
Jayme estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital A.C Camargo, referência no tratamento do câncer em São Paulo.
Antes de comunicar a morte do marido, Mariana chegou a pedir orações em sua rede social.
"A luta está grande, ele segue na UTI aqui no AC Camargo! Me desculpem a ausência, mas nesse momento, minhas energias estão todas voltadas pra ele. Orem e peçam a Deus que o proteja e o abençoe diariamente!", disse Mariana. 
Em fevereiro, quando completou 40 anos, Jayme recebeu a visita da mulher e dos seis filhos no hospital.
"Hoje o Jayme completou 40 anos, e já estava há quase dois meses sem ver os filhos! Resolvi fazer essa surpresa linda, trazer os seis filhos, para passar esse dia especial ao lado dele! Foi feito toda uma força tarefa para que tudo ocorresse da melhor forma possível, e foi lindo, valeu super a pena toda essa missão! Queria agradecer a Deus pela vida do meu amor e a oportunidade de estarmos todos juntos novamente", disse Mariana, na época. 
Desde o diagnóstico da doença, em março de 2022, Jayme passou por tratamento de quimioterapia, mas seu organismo não respondeu aos medicamentos.
O pai dos quíntuplos também foi convidado a participar de um estudo em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi submetido a quatro infusões e não obteve uma melhora significativa. 
Continua depois da publicidade
No início do ano Jayme e a esposa, a influenciadora Mariana Mazelli, fizeram uma campanha na internet para conseguir apoio para o tratamento de transplante de células em busca da cura da doença.
"Ele estava dormindo sentado muitas vezes. Você ver um homem daquele tamanho chorar de dor e dizer que não está aguentando é porque realmente está complicado. Ao mesmo tempo, tenho cinco crianças que acordam super animados. Eles estão com 3 aninhos e não tem noção do que está acontecendo. É bem difícil. Tem que arrancar forças pra poder continuar. A gente está tentando não deixar o desespero tomar conta", disse Mariana na ocasião. 
Jayme e Mariana detalharam na ocasião que o tratamento tinha alto custo porque o material era coletado em São Paulo, mas o laboratório fica nos Estados Unidos. Apesar de ser aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o tratamento não está no Rol da Agência Nacional de Saúde (ANS).
Com a negativa do plano de saúde, familiares e amigos se mobilizaram pelas redes sociais e conseguiram arrecadar R$ 3 milhões para custear o tratamento de CAR-T-Cell, uma terapia gênica, aprovada em abril de 2022 pela Anvisa.
No tratamento, as células T do paciente, que funcionam como "soldados" do sistema imunológico, são extraídas do sangue. São modificadas geneticamente para reconhecer o câncer e, depois, destruí-lo. Elas são redesenhadas em laboratório e depois devolvidas à corrente sanguínea. Em resumo: as próprias células do paciente são "treinadas" para combater o câncer. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.