sexta-feira, 21 de abril de 2023

Prepare o bolso. Tarifa da Sanepar ficará 8,23% mais cara a partir de 17 de maio

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Paraná (Agepar ) aprovou nesta quinta-feira (20) aumento de 8,23% na tarifa de água cobrada pela Sanepar . O reajuste começa a valer em 17 de maio. 
De acordo com a agência, a definição do índice considerou contribuições apresentadas em audiência pública na última terça-feira (18), novos investimentos, custos da empresa e o número de consumidores beneficiados com a tarifa social.  
A revisão do valor é feita a cada quatro anos. A tabela com os novos valores para cada segmento e faixa de consumo, disse, sairá no Diário Oficial do Paraná. 
Continua depois da publicidade
Neste ano, o reajuste anual, que tem data-base em abril, está incorporado nesse aumento da revisão tarifária. Segundo a Agepar, não haverá outro reajuste na conta de água em 2023.
O processo de revisão da tarifa contou com a participação da população por meio de quatro consultas públicas e de uma audiência pública. Segundo a Agepar, foram recebidas 697 contribuições.
A Sanear informou ainda que lançou um novo canal de atendimento via WhasApp com o número (41) 99544-0115 para atendimento aos clientes de todo o estado. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.