terça-feira, 18 de abril de 2023

Um homem foi preso por furto em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PM
Segundo a PM, a prisão aconteceu na R. Marechal Floriano no centro de Prudentópolis nesta terça (18), por volta das 10:15 hrs.
Uma foi até o local onde foi relatado que um homem pulou o muro de uma casa e saiu com uma sacola. Este mesmo homem já havia guardado uma sacola com fio em lixeira próxima do local e  posteriormente saiu das imediações com as duas sacolas, onde ele trajava camiseta xadrez. 
Continua depois da publicidade
Foram realizadas buscas e o suspeito com as mesmas características foi localizado próximo ao local do furto, sendo ele com 46 anos o qual portava duas sacolas com fios de cobre. 
Indagado sobre os fios, ele relatou que estava juntando objetos para vender e juntar dinheiro. 
Foi realizado contato com os responsáveis pela residência, a qual encontra-se vazia, disponível para locação bem como foi informado o proprietário da residência um senhor de 55 anos, que acompanhou a equipe ao local para realizar uma verificação, na qual foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada, a janela teve os vidros quebrados.
Do local estava faltando lâmpadas da residência (aproximadamente 05 lâmpadas), uma torneira e 05 cadeados, bem como toda fiação elétrica foi arrancada. 
Foram apreendidos com o autor 5,5235 kg de fios elétricos diversos de cobre. 
Foi dada a voz de prisão ao autor e juntos com os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Prudentópolis.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.