terça-feira, 25 de abril de 2023

Três suspeitos de cometerem homicídio são presos pela Polícia Civil em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Policia Civil
A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, que responde pela cidade de Ivaí, prendeu na manhã desta terça (25), três homens que são acusados de serem os autores de um homicídio cometido na cidade de Ivaí. Durante o cumprimento do mandado prisão e de busca e apreensão, os policiais civis encontraram um revólver calibre 32 na casa de um dos suspeitos e uma pequena quantidade de droga.
Continua depois da publicidade
O Delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, afirmou que “as investigações deste caso apontam que no dia 17/06/2022, os suspeitos que foram presos hoje (um homem de 22 anos, um de 22 anos e o outro de 32 anos), executaram a vítima Luís Marcos de Pontes, com diversos golpes de faca. A vítima estava na casa de um dos suspeitos, junto com os outros dois presos na operação policial de hoje. Haviam marcas de sangue na casa do suspeito até à rua, local aonde a vítima caiu morta. Logo após o crime, os suspeitos fugiram e retornaram para o bairro há pouco tempo”.
O Delegado Thiago Andrade informou que “com a prisão dos suspeitos, vamos aprofundar as investigações, buscar elucidar o crime, verificar a participação de mais pessoas e a individualização da conduta de cada indivíduo”.
Continua depois da publicidade
A operação policial contou com a participação de policiais civis das Delegacias de Ipiranga, com o Delegado Dr. Juarez Filho e Delegacia de Teixeira Soares, Delegado Dr Wesley Vinicius, bem como o Núcleo de Operação com cães do Denarc – Curitiba.
Os três presos serão encaminhados para cadeia pública e ficarão à disposição da Justiça.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.