sábado, 22 de abril de 2023

Casal colhe mandioca gigante com mais de 100kg

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL RAZAO Imagem: Tati Hansen - Jornal Pomerode
Um casal apaixonado por agricultura, Otávio e Wilma Hoeppner, de Pomerode, no Vale do Itajaí, tiveram uma grande surpresa na manhã desta quarta-feira (19), enquanto colhiam legumes em seu quintal no bairro Ribeirão Luebke.
Ao colher um pé de mandioca, o casal notou que a raiz era muito maior e mais pesada do que o normal. De fato, a mandioca tinha mais de 100 kg, com um peso total de 112 kg.
Continua depois da publicidade
Surpreso com o tamanho da raiz, Otávio, de 75 anos, afirmou nunca ter visto algo assim em sua vida. Já Wilma comemorou a possibilidade de não precisar comprar mandioca por um bom tempo e reservou um espaço grande para congelar o alimento.
De acordo com o casal, o tempo que levou para chegar a esse tamanho foi de aproximadamente 7 anos dentro da terra, adubada com adubo e esterco de galinha.
O tamanho impressionante da mandioca chamou a atenção dos moradores da região, que parabenizaram o casal pela conquista.
O pé de mandioca gigante mostra a importância da dedicação e cuidado com a terra, que pode gerar resultados incríveis e inesperados. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.