sexta-feira, 29 de julho de 2022

Acusado de matar adolescente em Maringá é condenado a quase 30 anos de prisão

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
O réu Carlos Alberto da Silva Dias, que respondia pela morte de Jeniffer Tavares, foi condenado nesta quarta-feira (27) por homicídio triplamente qualificado a 29 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado. O crime aconteceu em Maringá, no norte. Jeniffer tinha 16 anos.
A jovem foi encontrada morta em maio de 2019. Ela havia saído de casa em um fim de semana e não voltou mais. O corpo dela foi encontrado dois dias depois do desaparecimento. 
Continua depois da publicidade
Carlos foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por homicídio, com as qualificadoras de recurso que dificultou defesa da vitima e meio cruel, além de fraude processual, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável. Ele foi condenado por todas as acusações.  
O irmão dele, Roberto Dias da Silva, também foi julgado, acusado de ocultação de cadáver e fraude processual. Segundo o Ministério Público, o homem ajudou a dispensar o corpo da adolescente, além de esconder roupas e objetos da vítima e do irmão, em uma tentativa de atrapalhar as investigações.
Apesar das acusações, o promotor Juliano Cesar da Silva disse que o MP-PR pediu a absolvição do irmão porque as provas em relação a ele eram fracas.
A advogada de defesa dos réus, Eliana Javorski, disse que o resultado era esperado para ambos. Afirmou, também, que não deve recorrer da decisão. 
"Era o esperado. Com relação ao Roberto a gente esperava a absolvição mesmo, agora a defesa do Carlos tava muito difícil [...] Eu expliquei pra ele [Carlos] a pena, ele não fez menção de recorrer e a família dele também não. Estavam conformados".
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.