terça-feira, 26 de julho de 2022

UEPG abre inscrições para cursos de especialização à distância com 774 vagas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, por meio do convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com 774 novas vagas para cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas da educação, gestão e saúde (gerontologia).
Os cursos são realizados pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (Nutead) da UEPG. As inscrições são online e ficam abertas até 14 de agosto, no site do Nutead
Continua depois da publicidade
Na área da educação, são ofertadas duas especializações com foco na formação de professores da educação básica: a de alfabetização e letramento e a de docência na educação infantil. 
Os candidatos às vagas devem ter graduação em licenciaturas ou pedagogia, além de comprovar experiência no ensino, conforme descrito no edital.
Os cursos direcionados aos servidores da administração pública são gestão em saúde e gestão pública municipal.
Em ambos os cursos, é requisito obrigatório que o candidato tenha formação superior, em qualquer área do conhecimento, e seja agente público atuante.
Já as vagas do curso de especialização em gerontologia abrangem os profissionais graduados nas áreas de saúde, ciências sociais, educação e jurídicas. 
Continua depois da publicidade
Todos são custeados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Na inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online, enviar os documentos e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 100.
A lista com os nomes dos candidatos aprovados será disponibilizada no site do Nutead, até 28 de agosto. 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.