sábado, 11 de maio de 2019

Suspeito de matar adolescente em Maringá é preso em praça de pedágio


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação

O homem apontado pela polícia como suspeito de matar a adolescente Jeniffer Tavares, de 16 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) em uma praça de pedágio de Mandaguari, no norte do Paraná.
Jeniffer foi encontrada morta na terça-feira (7) em Maringá, no norte do Paraná. Familiares disseram que a jovem saiu de casa no sábado (4) para ir a uma festa e não voltou mais. 
Continua depois da publicidade
Na delegacia, ao ser preso, ele alegou que não matou a adolescente. Segundo o suspeito, ela morreu por overdose. O homem disse à polícia que jogou o corpo dela no matagal onde Jeniffer foi encontrada.
Na terça-feira (7), um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que a adolescente foi estuprada. O exame revelou ainda que a Jeniffer sofreu traumatismo craniano e asfixia por esganadura.
O corpo da jovem foi encontrado seminu em uma rua pouco movimentada na região norte de Maringá. Moradores da região viram o corpo enquanto recolhiam materiais recicláveis.
Jeniffer Tavares morava na Vila Morangueira e cursava o primeiro ano do ensino médio. 
Continua depois da publicidade
No início das investigações, a polícia trabalhava com a possibilidade de que dois homens poderiam estar envolvidos no assassinato da adolescente.
No entanto, após um depoimento prestado nesta quarta, a Polícia Civil descartou a presença de um deles. O homem preso nesta madrugada tinha sido considerado foragido pela polícia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.