sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Mãe e padrasto são denunciados por deixar menino de 9 anos sozinho em casa em Guarapuava

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação
Mãe e padrasto foram denunciados a polícia após deixar menino, de nove anos sozinho em casa. O caso aconteceu nessa quarta feira (13 de outubro), no bairro Industrial, em Guarapuava.
De acordo com a polícia, a denunciante informou que que reside em Curitiba e recebeu uma ligação de um colega que mora em Guarapuava dizendo que seu filho de nove anos teria sido deixado pela mãe sozinho na residência. 
Continua depois da publicidade
No local, local foi entrado em contato com o menino, o qual relatou que sua mãe e seu padrasto teriam saído pela manhã para trabalhar e que retornariam apenas no final da tarde.
Segundo a polícia, a criança não soube precisar o local de trabalho da mãe nem do padrasto sendo acionado então o Conselho Tutelar no local onde compareceu a conselheira que responsabilizou-se por tentar localizar um familiar da criança para entregá-lo a seus cuidados.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.