sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Mulher faz sexo com assaltante para detê-lo até a chegada da polícia

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação
Uma mulher fez sexo com um ladrão de 24 anos durante um assalto a uma loja de conveniência, em um posto de combustíveis, na madrugada da última quarta-feira (27) em Bratislava, na Eslováquia. A intenção dela, segundo o noticiado, era atrasá-lo até a chegada da polícia.
Continua depois da publicidade
De acordo com a agência de notícias TASR, o criminoso invadiu o estabelecimento, forçou o funcionário a entregar todo o dinheiro e ainda desferiu um soco contra o homem. Assustado, o vendedor fugiu para um escritório, se trancou no local e chamou a polícia. 
Foi então que a mulher entrou na loja pela porta dos fundos e decidiu “ajudar” a polícia fazendo sexo oral no ladrão. No entanto, não está claro se ela praticou o ato por vontade própria ou por medo de ser agredida. 
Quando os policiais chegaram, eles encontraram a mulher e o assaltante nus no não. Ela então teria dito: “Pega ele, não posso mais”. 
A informação foi confirmada pelo porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff. 
“Em uma das salas, os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da jovem”, contou.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.