quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Drogas foram apreendidas e objetos furtados foram recuperados pela ROTAM em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM
Drogas foram apreendidas e objetos furtados foram recuperados pela ROTAM em Prudentópolis nesta terça (26), por volta das 23:10 hrs.
Segundo a PM, a ROTAM estava em  patrulhamento quando  visualizou um homem transitando em atitude suspeita em uma região conhecida pelo tráfico de drogas, que ao perceber a aproximação da viatura se apressou afim de entrar em um barraco, sendo acompanhado e abordado pela equipe policial ainda na parte externa.
Continua depois da publicidade
Ele foi identificado e em busca pessoal foi localizado a quantia de R$22,00 em notas diversas. 
Indagado, este relatou que residia sozinho no local e que tentou entrar no local.
Porém foi notado pela equipe que no interior do barraco havia mais dois homens, os quais este relatou não saber quem eram. 
Sendo então entrado no interior do barraco, o qual estava com a porta apenas encostada, sendo procedida a abordagem e identificados os mesmos, sendo que nada de ilícito foi localizado com ambos. Questionados ambos relataram que estavam no local para fazerem uso de drogas. 
Diante dos indícios de crime, foi procedida a busca no local, sendo localizados no interior vários objetos que eram de conhecimento da equipe serem produtos de furto ocorrido no dia 21/01/2021, sendo um Notebook Dell cinza, uma mala de viagem, uma TV Phillips 32" e um botijão de gás. Sendo ainda localizados mais alguns objetos que os abordados não souberam explicar a origem, sendo um pulverizador Costal Jacto 20 litros de cor azul, um rádio Phillips vermelha/cinza, uma roçadeira Sthil e uma mangueira de jardim de cor vermelha, sendo que a mangueira estava no interior da mala. 
Continua depois da publicidade
Ainda em busca no local, foi localizado dentro de um pacote de ração canina um tablete e mais 5 porções fracionadas maconha, que após pesada totalizou 410 gramas. 
Sendo que o abordado por primeiro assumiu ser o responsável pelos objetos e drogas apreendidas, não sabendo explicar a forma como os adquiriu, sendo então dado voz de prisão e conduzidos os três abordados à delegacia de Prudentópolis para os procedimentos, sendo conduzidos no camburão da viatura, sendo necessário o uso de algemas. 
Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia local, sendo necessário o apoio de outra viatura para o transporte. 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.