quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Escola de Gestão Pública do TCE-PR atualiza seu portal na internet com cursos gratuitos

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Totalmente reformulado, site da EGP apresenta novo design e maior dinamismo para facilitar o acesso dos interessados à grande quantidade de cursos online disponíveis na plataforma, de forma gratuita.
O site da Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) está de cara nova em 2021. 
Continua depois da publicidade
Totalmente atualizado, o portal apresenta novo design e funções mais dinâmicas para facilitar o acesso dos interessados aos cursos online disponíveis de forma gratuita na plataforma, que agora podem ser acessados de acordo com sua respectiva área do conhecimento.
Segundo o supervisor de Jurisprudência da EGP, Fernando do Rego Barros Filho, a reformulação visa adequar a ferramenta à grande relevância assumida pela Escola ao longo dos últimos anos, especialmente no que diz respeito à excelência no fornecimento de capacitação a gestores e agentes públicos de todo o Brasil.
"O novo site permite uma ampla visualização dos cursos, assim como disponibiliza informações mais claras sobre eles, oferecendo a possibilidade de o aluno encontrar, de modo facilitado, capacitações relacionadas exatamente àquilo que procura", explicou.
Acervo
Nos últimos anos, a EGP do TCE-PR consolidou sua plataforma de ensino a distância e se tornou referência nacional. 
Continua depois da publicidade
Atualmente, o portal da Escola na internet oferece um acervo de mais de 150 cursos e palestras online, continuamente renovados ou revisados, que estão permanentemente à disposição dos interessados, de forma gratuita.
Os temas abrangem as principais áreas da administração pública, como Direito, Contabilidade, atos de pessoal, transferência voluntária de recursos e controle social, além de licitações e contratos. Desde sua criação em 2008, a EGP realizou mais de 3 mil eventos de capacitação, que beneficiaram aproximadamente 400 mil pessoas - 111 mil delas apenas em 2020, quando a Escola promoveu mais de cem cursos na modalidade ensino a distância.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.