quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Deputado Boca Aberta começa a cumprir pena de 17 dias no regime semi aberto

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BONDE NEWS Imagem: Isaac Fontana/Framephoto/Folhapress
O deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta, se apresentou no final da manhã desta terça-feira (26) no Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), na zona leste. O parlamentar foi condenado a 17 dias de prisão em regime semiaberto por perturbação de sossego. A determinação para cumprimento da medida restritiva foi do juiz Katsujo Nakadomari, da Vara de Execuções Penais de Londrina. 
Boca Aberta chegou à unidade prisional acompanhando da esposa, a vereadora Mara Boca Aberta (Pros), e do filho, o deputado estadual Miguel Petriv (Pros). O advogado e alguns correligionários o aguardaram na entrada no Creslon.
Continua depois da publicidade 
O parlamentar foi considerado culpado por uma confusão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim do Sol, em janeiro de 2017. Na época vereador, chegou a ser levado para unidade de policia. Ele argumentou que a ação foi para "fiscalizar” médicos que não estariam trabalhando, supostamente dificultando o atendimento dos pacientes.
Boca Aberta classificou a prisão como extrema e argumentou que tentou reverter a pena em doação de cestas básicas, entretanto, sem sucesso. "Não existe crime. Em Brasília, vários juízes e promotores vieram me procurar e falaram que nunca viram algo assim. Espero que Deus amoleça o coração do doutor Katsujo Nakadomari. Uma decisão totalmente fora do contexto. Em Londrina existe uma animosidade em relação à minha pessoa, não sei o motivo”, afirmou. 
Inicialmente, Petriv deverá cumprir a detenção de forma totalmente fechada no Creslon por, pelo menos, dois dias. Depois desse período, que corresponde a um sexto da pena, a defesa pode entrar com recurso pedindo o regime aberto ou uso de tornozeleira eletrônica. O advogado do deputado não quis gravar entrevista

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.