sexta-feira, 10 de julho de 2020

VIDEO - Jovem acusado de matar outro a facadas por causa de time é preso em Curitiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de envolvimento na morte de Eduardo Collin Gonçalves, de 24. O crime ocorreu na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano, no bairro Capão Raso, em Curitiba. O suspeito foi preso na manhã de quarta-feira (8), no bairro Campo do Santana, também na Capital.
Continua depois da publicidade
A PCPR realizou diversas diligências, como oitivas e análise de câmeras de segurança com o intuito de identificar o autor do crime. Após a identificação do mesmo, testemunhas o apontaram como autor do homicídio do jovem de 24 anos.
O delegado Thiago Nóbrega disse que a vítima e o suspeito eram de times diferentes. “A vítima era atleticana e esses suspeitos que estavam na ali eram no Coritiba. Estavam em uma casa noturna, aconteceu uma briga. A vítima e o amigo foram embora a pé e perseguidos, entraram em vias de fato e um deles desferiu golpes de faca no abdômen da vítima que não conseguiu correr”, contou.
Depois de preso, o suspeito nega que tenha cometido o crime. “Ele nega, diz que não tem envolvimento, faz parte da torcida do Coritiba, mas nega, indo contra as provas que temos. Uma discussão banal que acabou em assassinato”, completou o delegado à Banda B.
Gonçalves foi morto a facadas após uma discussão relacionada a rivalidade de torcidas organizadas. Ele e um amigo haviam acabado de sair de uma casa noturna a pé e foram abordados por cinco indivíduos que iniciaram a confusão.
Continua depois da publicidade
Os amigos continuaram andando, mas o suspeito teria os perseguido e iniciado as agressões contra Gonçalves. O amigo da vítima conseguiu fugiu, mas retornou ao perceber que o parceiro havia sido atingido. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito já possuía passagens  por furto e roubo, além de estar foragido da Colônia Penal Agrícola, desde o mês de dezembro de 2019. Agora também foi indiciado por homicídio qualificado.
Assista AQUI o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.