sábado, 11 de julho de 2020

Suspeitos de extorquir ex-bbb Diego Alemão são indiciados pela Polícia Civil

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Três homens, suspeitos de extorquir o ex-bbb Diego Alemão, foram indiciados pela Polícia Civil. Segundo as investigações, o trio exigiu R$ 50 mil para que não divulgasse vídeos da prisão do ex-bbb depois de um acidente de trânsito em Curitiba, no dia 18 de abril.
Apesar de a decisão ter sido feita já no dia 3 de julho, o documento foi incluído no sistema eletrônico da Justiça só nesta sexta-feira (10). Conforme a Polícia Civil, os suspeitos de extorquir o ex-bbb vão responder pelos crimes de extorsão, associação criminosa e fraude processual.
Continua depois da publicidade
Alemão acabou preso depois de se envolver num acidente, sendo solto um dia depois ao pagar fiança de R$ 7 mil. Por causa do acidente e da confusão que acabou se envolvendo, o ex-bbb também acabou indiciado. Diego Alemão responde por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato.
No dia do acidente, Daniel Alves, que testemunhou o acidente, fez vídeos da prisão de Diego Alemão. Junto com os advogados Maurício Tesserolli e Walter Fontes, Daniel teria exigido dinheiro do ex-bbb para que não divulgasse os vídeos e ainda teriam oferecido testemunho a favor dele.
Os três chegaram a ser presos, mas respondem em liberdade. Segundo a polícia, de maneira sutil o trio teria dado a entender que, se houvesse pagamento, não iriam expor a situação. Por isso, o trio acabou indiciado.
Para o advogado Jeffrey Chiquini, que representa Diego Alemão, seu cliente “realmente foi vítima de crime de extorsão”. Já o advogado Ygor Salmen, que ficou responsável pela defesa de Daniel Alves e Maurício Tesseroli, recebeu com naturalidade o indiciamento e disse que todos os envolvidos vão ser responsabilizados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.