terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Adolescente de 15 anos é suspeito de engravidar garota de 13, que culpou menino de 10


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi posto em prisão domiciliar em Krasnoyarsk (Sibéria, Rússia) sob suspeita de ter engravidado uma menina de 13 anos que havia identificado um menino de 10 como o pai da criança.
Darya virou notícia mundo afora no mês passado após, em programa de TV russa, insistir que Ivan a havia engravidado, mesmo com um médico afirmando que o menino não tinha maturidade sexual para isso.
Continua depois da publicidade
A história teve uma reviravolta. De acordo com o jornal "Komsomolskaya Pravda", citado pelo "Daily Star", a família de Darya denunciou o adolescente de 15 anos à polícia, que o está mantendo detido em casa. Na Sibéria, a idade legal para fazer sexo são 16 anos.
Alguns vizinhos já haviam expressado dúvidas sobre o menino ser realmente o pai.
"Acho que outra pessoa engravidou a garota, e agora eles querem colocar toda a responsabilidade no garoto", disse um deles.
"Não acredito que o menino seja o pai da criança. Duvido que ele seja desenvolvido o suficiente para isso", falou uma mulher que mora ao lado de Ivan.
A polícia segue investigando o caso, que lembra a do menino Alfie Patten, que em 2009, foi anunciado como o "pai" mais jovem do Reino Unido, aos 12 anos. A história promoveu um debate moral no país. O então líder conservador, David Cameron, chegou a atacar a "modernidade britânica". Exame de DNA, entretanto, mostrou que Alfie não era o pai da menina. Anos depois, o britânico foi preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.