terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Cão é salvo após latidos alertarem que animal estava enterrado com carro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um cão que estava desaparecido da propriedade rural no estado da Virgínia Ocidental (EUA) onde mora com os donos fez uma inusitada reaparição na semana passada.
Os donos começaram a ouvir latidos que logo identificaram ser de Henry. Mas não conseguiam descobrir de onde estavam vindo os sons. Estranhamente, os latidos pareciam estar sendo produzidos debaixo da terra. Como seria possível? E estavam mesmo!
Continua depois da publicidade
Ao perseguir coelhos, o beagle cavou um buraco e acabou caindo no local onde havia sido enterrado um carro, do qual ninguém na propriedade tinha conhecimento. Henry não conseguiu sair, e o buraco acabou coberto de terra, contou o "Charlotte Observer".
O animal foi descoberto por bombeiros, chamados para resolver o mistério dos "latidos do além".
"Final feliz para o bom e velho Henry. Ele estava fazendo o que qualquer curioso beagle faz. Ele conseguiu perseguir um coelho em um buraco na propriedade e acabou em um veículo abandonado, velho e enterrado. Uma vez lá dentro, ele não conseguiu sair. A família saiu para procurar. Foi quando eles o ouviram latir embaixo do chão", escreveu no Facebook o Secretaria de Controle Animal de Franklin.
Henry foi retirado do solo são e salvo. Nos dias seguintes, preferiu descansar e se aquecer perto de uma lareira.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.