sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Confira as ocorrências policias de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policias de Prudentópolis atendidas pela PM nesta quarta (26). 
Noticia de fato futuro:
Relata a solicitante a qual é mãe social da Casa Lar de Prudentópolis, que dois internos, saíram daquele estabelecimento por volta das 13:00 horas sem autorização e até o momento não retornaram, a equipe realizou patrulhamento porem os mesmos não foram localizados. Foi orientada a solicitante.
Continua depois da publicidade
Noticia de fato futuro:
No local a equipe fez contato com o solicitante, o qual relatou que uma criança a qual andava de bicicleta em frente a casa do solicitante , veio a bater a bicicleta em seu veiculo estacionado VW/Gol e que causou um dano no veiculo, um risco na lataria. O solicitante relatou que ao procurar o pai da criança. Ambos iniciaram uma discussão devido ao conserto do veiculo, sendo que o pai da criança com uma marreta passou a ameaçar o dono do veiculo e dizer que pegaria o dono do veiculo na rua. Em conversa com ambas as partes juntas, chegaram a um acordo e se entenderam, não havendo representação onde couberam orientações.
Apoio a outros órgãos:
A equipe prestou apoio ao Conselho Tutelar, para verificar possíveis maus tratos/violência contra uma criança. Segundo o solicitante e pai da criança, a mãe da criança, teve um desentendimento com seu atual marido, e temia que a criança tivesse sido agredida também. No local o proprietário/morador, franqueou a entrada dos conselheiros tutelares, os quais em contato com a criança constataram que esta não havia sofrido nenhum tipo de agressão ou maus tratos, sendo assim, todos os envolvidos foram orientados e confeccionado este boletim para registro dos fatos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.