terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Carro quase invade casa após batida, e motorista acaba sendo preso, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PM

Um carro quase invadiu uma casa após uma batida envolvendo uma motocicleta na noite deste domingo (23), em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso.
O acidente aconteceu no bairro Boqueirão. 
Continua depois da publicidade 
Segundo a polícia, o carro e a moto bateram no cruzamento das ruas Carlos Soares e Santo Alberti. Depois da colisão, o veículo atravessou o muro da casa e ficou inclinado em um barranco.
O piloto da motocicleta, de 23 anos, teve ferimentos graves e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o hospital, segundo a polícia.
Já o motorista do carro foi encontrado em casa. De acordo com a PM, o homem relatou que tinha sido ameaçado e, por isso, resolveu deixar o local.
O condutor passou por um teste de bafômetro que apontou que ele estava sóbrio. No entanto, de acordo com a polícia, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por embriaguez ao volante.
Além disso, a PM informou que o motorista também estava com a habilitação suspensa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.
De acordo com a polícia, o piloto da motocicleta também estava com a habilitação irregular. 
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.