segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

A modelo prudentopolitana foi eleita a Miss Teen Ecologia do Paraná em Laranjeiras do Sul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

A modelo prudentopolitana foi eleita a Miss Teen Ecologia do Paraná em Laranjeiras do Sul.
Quem representou Prudentópolis foi a modelo Laísa Gresele, como já publicamos AQUI o início da competição.
Para a Miss Teen a modelo tem que ter entre 14 a 17 anos.
O Concurso é o Miss Eco Brazil Internacional & Miss Brasil Ecologia e suas versões e etapas; Miss Brasil Ecologia Teenager, Mister Brasil Ecologia e Mulher Brazil Ecologia e Senhora Ecologia Brasil.
Continua depois da publicidade

E propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira, assim como o aprimoramento da Cultura e beleza da criança e dos jovens e da mulheres brasileiras, e ainda incentivar as discussões nacionais e internacionais, sobre o meio ambiente e a ecologia, promover a conscientização ambiental, através do certame, que será realizado uma vez por ano. O certame que compreende todo território nacional. Todos os anos o miss Eco Paraná é realizado em um município do nosso estado, com candidatas(os) a Miss mister e Teen representando seus municípios contando com jantares de elegância, passeios solidários com doações e enfim a escolha do certame que representará nosso estado no concurso nacional que acontecerá em julho em São Paulo.
Este ano em Laranjeiras do Sul teve seus representantes Miss Eco Paraná 2020 a Nicoli Tsha de Pato Branco Mister Eco Paraná, Hector Mendez de São José dos Pinhais TEEN ECO PARANÁ 2020, Laísa Gresele de Prudentópolis.
Pela primeira vez tivemos uma candidata representando nosso município em um concurso nacional, Laísa venceu a sua categoria Teen que são de 14 a 17 anos que participam, Laísa tem seus projetos ecológicos em vista e sua participação no concurso nacional. Sua coordenadora é Márcia Regina Chociai que também foi a primeira rainha das Cachoeiras de Prudentópolis.
Nossa representante agradece a torcida e o apoio dos patrocinadores e mais do que nunca esta honrando com orgulho seu título a nível estadual.
Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade


 Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.