sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Independente anuncia o técnico para disputa da 2ª Divisão do PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Banda B

Nei encerrou a carreira em janeiro de 2019 e já fez parte da comissão técnica do Almirante Barroso na campanha do título da Série B do Catarinense do ano passado. O São Joseense será o primeiro time do ex-lateral como treinador. “A gente vem tomando essa decisão há tempo. Foram 20 anos de carreira, eu parei há um ano e pouco e já fui auxiliar do Almirante Barroso”, contou, em participação no programa Balanço Esportivo.
Nei encerrou a carreira em janeiro de 2019 e já fez parte da comissão técnica do Almirante Barroso na campanha do título da Série B do Catarinense do ano passado.
Continua depois da publicidade 
O São Joseense será o primeiro time do ex-lateral como treinador. “A gente vem tomando essa decisão há tempo. Foram 20 anos de carreira, eu parei há um ano e pouco e já fui auxiliar do Almirante Barroso”, contou, em participação no programa Balanço Esportivo.
“Todo mundo fala da dificuldade para o atleta em parar e eu tive a oportunidade de escolher. Tive propostas para continuar jogando, mas já venho estudando há muito tempo. Faz sete anos que venho estudando, com cursos na AFA, na CBF e na Universidade do Futebol”, acrescentou o técnico.
O treinador destacou que o seu estilo de trabalho será semelhante ao da época de jogador. “A gente vem acompanhando o São José há muito tempo por gostar daqui de Curitiba e ter muitos amigos aqui. Vi essa luta de bater [na trave] na Copinha no ano passado. Todo mundo conhece da minha personalidade em campo e não foge muito como treinador. Eu entro para ganhar e a perspectiva é muito boa”, disse.
A preparação do São Joseense para a segunda divisão começa na próxima segunda-feira (02). A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 05 de abril, contra o Nacional, em Rolândia. O elenco já está sendo formado, mas ainda é mantido em sigilo.
“A gente trabalhou com alguns atletas e tenho um bom relacionamento no futebol. Estamos com um elenco quase formado, mas com algumas estratégias mais para frente. As peças que pensava para a minha ideia de jogo consegui trazer em sua grande maioria”, declarou Nei.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.