sábado, 29 de fevereiro de 2020

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta sexta (28).
Infração de transito:
Durante patrulhamento pela Marginal da BR-373, foi realizada abordagem de duas pessoas as quais estavam em uma Honda/CG 125 Titan KS, de cor verde, sendo identificado o condutor como os mesmos porem, nada de ilícito localizado. Constatado que a motocicleta possuía pendências referente ao licenciamento e seguro e o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 4ª CIA para posteriormente ser encaminhada a 97 CIRETRAN, sendo lavradas as notificações cabíveis.
Continua depois da publicidade
Drogas para o consumo e infração de transito:
A equipe realizava patrulhamento próximo ao posto de combustível quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita. Foi então realizada abordagem da mesma, a qual estava com a placa AKT 2656, que consta numa motocicleta Honda/CG 125 Titan KS na cor prata, de Paranaguá, porém a referida motocicleta estava com placa de Itapema/SC e foi verificado que a mesma havia sido pintada recentemente, sendo sua cor de origem preta, gerando suspeita quanto a sua procedência. Ao realizar a conferência com o número de chassi/motor foi verificado que ambos estavam suprimidos, impossibilitando sua identificação. Durante a busca pessoal no condutor, foi localizada com o mesmo uma porção de substância entorpecente análoga a maconha, a qual totalizou seis gramas. Ao ser questionado a respeito da origem da motocicleta, o mesmo relatou que comprou a mesma de seu primo, como baixada, porém não informou o nome do vendedor, quanto à substância entorpecente falou que era para seu consumo e que havia comprado na passarela, próximo a BR de um desconhecido. Diante dos fatos a equipe conduziu a motocicleta, bem como o autor e a substância entorpecente até a delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis. Sendo confeccionado termo circunstanciado referente a apreensão da droga.
Continua depois da publicidade
Infração de transito:
A equipe PM realizava bloqueio na R. Afonso Pena, momento em que visualizou a motocicleta transitando. Realizada a abordagem, constatou-se que o condutor, devidamente habilitado, porém a motocicleta possuía pendências administrativas passíveis de recolhimento. Realizada também a abordagem da motocicleta que estava com o escapamento ineficiente, emitindo um barulho alto que podia ser ouvido a uma grande distância, onde o condutor é devidamente habilitado, e a motocicleta também possuía pendências administrativas passíveis de recolhimento. Diante disso, confeccionados os procedimentos cabíveis e as motocicletas foram recolhidas ao pátio da 4ª CIA para posterior encaminhamento à 97ª CIRETRAN.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.