quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Faleceu no hospital a vítima de um acidente no interior de Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: Divulgação

A vítima do acidente na localidade da Barra Bonita em Prudentópolis deste domingo (23), não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital em Guarapuava.
Segundo a PM, uma equipe policial foi até a localidade onde aconteceu um acidente entre um carro e uma moto, onde a vítima da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com grave ferimento na perna, que foi encaminhado para o hospital Santa Casa e que na sequência foi transferido para Guarapuava.
Continua depois da publicidade
No local do acidente estava somente a moto Honda/NXR 150 Bros e próximo foi localizado o para-choque com a placa, que no sistema acusou ser de um GM/Kadett, cor vermelho.
O condutor do veículo fugiu do local e não prestou os primeiros socorros. O carro está no nome de uma mulher, que não teve o nome divulgado pela PM.
Os policiais foram até a casa da mulher, mas não foi localizada em sua residência.
O para-choque foi apreendido e encaminhado para investigações da Policia Civil.
O condutor da moto que não resistiu aos ferimentos é Pedro Hrestsuk, 46 anos, e faleceu na madrugada desta quinta (27).
O velório é na sua residência e seu sepultamento será nesta sexta (28), no cemitério da mesma localidade com horário a definir.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.