sábado, 29 de fevereiro de 2020

Dois registros de perturbação do sossego foram registrados pela PM em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Ilustração

Dois registros de perturbação do sossego foram registrados pela PM em Prudentópolis nesta sexta (28).
O primeiro registro segundo a PM, que em um estabelecimento comercial estava com som muito alto e que dava para ser escutado de longe. No local foi constatado que acontecia um show com música ao vivo. Foi identificado o proprietário e como também repassado que são várias as reclamações do local de som alto e como de gritaria e como ele já foi orientado várias vezes. O som foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a 4ª CIA para os devidos registros.
Continua depois da publicidade
O segundo registro foi em outro estabelecimento comercial, só que na localidade do Rio da Areia, onde algumas pessoas estaria fazendo algazarras e perturbando o sossego, segundo o solicitante para a PM. A equipe policial perguntou perguntou se ele queria realizar a denúncia, mas o mesmo falou para que orientasse o mesmos. A equipe realizou um patrulhamento pela região e ao passar de novo pelo local notou o denunciante muito nervoso, que relatou que quando os policiais saíram um menor de 16 anos, que mora próximo veio a danificar alguns objetos do estabelecimento. Como o menor foi para casa, a equipe foi com o denunciante até a residência, onde foi conversado com a mãe, só que após uma longa conversa o denunciante decidiu de realizar a representação e de não cobrar pelos danos causados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.