sábado, 29 de fevereiro de 2020

Criança deixa cachorro em abrigo para protegê-lo da violência do pai


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Uma criança de 12 anos deixou um filhotinho de cachorro em um abrigo na Cidade do México, alegando que precisava proteger o animal da violência do pai.
Na caixa onde o filhote foi encontrado havia uma carta de Andrés e um bicho de pelúcia: “para que não se esqueça de mim”.
Criança deixa cachorro em abrigo junto com carta; veja!
Funcionários da ONG Refúgio Xollin foram surpreendidos com um filhote de pitbull cinza e de olhos tristonhos em uma caixa de papelão. Acompanhado de um ursinho de pelúcia, uma carta explicava tudo.
Me chamo Andrés e tenho 12 anos. Eu e minha mãe decidimos deixá-lo nas mãos de vocês, porque meu pai queria vendê-lo”, escreveu o menino.
Continua depois da publicidade
Na página do Facebook, fotos do cachorro foram colocadas no perfil da ONG, e não demoraram muito para viralizaram.
Na mesma carta, Andrés explicou que o pai era uma pessoa muito violenta com o cão.
Ele o maltratava e batia muito nele. Uma vez bateu tão forte que acho que lhe quebrou a cauda. Esperam que possam ajudar e cuidar dele. Deixo um bichinho de pelúcia para que não se esqueça de mim”.
Cão levou o nome de Rene
De acordo com a ONG, a violência do pai de Andrés realmente causou danos no rabo do cão. Entretanto, o animal vai receber tratamento e deve se recuperar bem.
Após ficar 100%, o cachorro será colocado para adoção na Cidade do México.
No último domingo (23), o refúgio publicou uma foto recente do cãozinho e informou que o animal será chamado de Rene.
“Rene com o bicho de pelúcia que seu humano de 12 anos lhe deixou para que nunca se esqueça dele”, disse o post.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.