sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Pai identifica jovem encontrado morto em bairro de PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Márcio Lopes (A Rede)

Ian Lucas Kruchak Gomes, 19 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (27) na região do Núcleo Ouro Verde, em Ponta Grossa. O jovem estava desaparecido desde a última terça-feira (25) quando a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ian foi reconhecido ainda no local pelo próprio pai. 
Continua depois da publicidade
Ian foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal (GM) nas proximidades de uma fazenda. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local, assim como uma equipe do SAMU que atestou o óbito - o rapaz apresentava lesões na cabeça e no rosto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e um laudo vai identificar a causa da morte.
Investigação 
A equipe da Polícia Civil esteve no local e já investiga a morte de Ian. Os investigações atuam apurando duas hipóteses. A primeira entende o crime como homicídio, já a segunda é de que o crime se trata de latrocínio, roubo seguido de morte, já que os pertences da vítima, como bicicleta e celular, não foram encontrados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.