quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Temporal deixa animais mortos e rastro de destruição em Serranópolis do Iguaçu


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Um temporal que atingiu a área rural de Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite desta terça-feira (25) deixou um rastro de destruição em uma chácara na Linha Progresso. (Veja vídeos abaixo)
Os ventos fortes atingiram apenas uma das propriedades rurais da localidade, enquanto nos sítios vizinhos não houve estragos significativos. As testemunhas chegaram afirmar que se tratava de tornado.
Continua depois da publicidade

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há registro de tornado na região, mas isso não descarta a possibilidade de que o fenômeno tenha ocorrido extremamente localizado, de modo que não foi captado pelas estações. Por outro lado, o órgão confirma ventos de aproximadamente 45 Km/h e chuva forte.
Vídeos mostram estragos 
Em vídeos, divulgados nas redes sociais, os moradores mostram os prejuízos do temporal como animais mortos, destroços de um barracão e de árvores que foram arrancadas pelo vento, além de máquinas agrícolas parcialmente destruídas.
Olha o que aconteceu essa noite em nossa propriedade, passou um tornado, acabou como nosso barracão, com os nosso maquinários, arrasou. A casa pegou só os cantos, mas o barracão sumiu daqui, foi todo ao chão, tem parte dele que estão lá perto do rio Silva”, diz a mulher que narra a gravação.
Assista AQUI os vídeos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.