By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade
Kiko deverá se apresentar à autoridade policial da delegacia de Imbituva, comandada pelo delegado Luiz Gustavo Timossi. Segundo o advogado de Kiko, Fernando Madureira, a apresentação deverá acontecer a partir das 14h caso o cliente “apresente melhoras no estado de saúde”. Segundo o advogado, Luisir estaria apresentando sinais de uma crise de depressão, além de estar “muito abalado”.
Após ser esfaqueado no sábado (26), Everaldo chegou a ser transferido ao Hospital Universitário da UEPG, mas não resistiu e morreu ainda no sábado (26). Já Kiko foi o parlamentar mais votado na cidade em 2016. Na época filiado ao PMDB, hoje MDB, Kiko conquistou 786 votos, 8,95% dos votos válidos do município - ele chegou presidir o Legislativo entre 2013 e 2015, no mandato anterior.
Continua depois da publicidade
Sem flagrante
O empresário foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27) com um clima de forte comoção na cidade. Após o crime, Kiko teria fugido do local e não foi localizado pela Polícia Militar. Por sua vez, a Polícia Civil já iniciou as diligências do inquérito policial instaurado no último dia 25 ouvindo testemunhas e colhendo informações sobre a relação da vítima com o principal suspeito.CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
"Suspeito", meu Deus e as imagens? A população Ivaiense está aguardando a atitude dos vereadores para a cassação do mandato do autor do crine contra Everaldo Manfron.
ResponderExcluirMeu Deus muita indignação..pela demora até que o réu se apresente...e no mais com fingimento que está com problema de saúde .. espero que justiça não falhe
ResponderExcluirEstá com depressão!!!Ele vai ver oque é depressão a hora que for ajustar as contas com Deus...Deus sabera oq fazer.Ce a justiça da terra não haja mais a de Deus Não falha....
ResponderExcluirCadê os outros vereadores que ainda não cassaram o mandato do vereador assassino? Será que o povo precisa ainda pagar o salário desse bandido?
ResponderExcluir