quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende autor confesso de crimes contra casal de idosos em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Luis Guimarâes Jr (RSN)

A Polícia Civil de Guarapuava acaba de cumprir (18h10), nesta quinta (16), o mandado de prisão contra Jocelio Bernaldo, o ‘Sapo’. Ele confessou ser o autor das mortes da benzedeira Maria Tereza de Oliveira, 72 anos, e do seu esposo, na madrugada de domingo (12), em Guarapuava.
O casal residia na Vila Rocio, uma localidade que possui 33 famílias, além de pequenas propriedades rurais nos seu entorno. Jocelio também mora nesse local e era afilhado da benzedeira.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações, a morte de Tereza foi com requintes de crueldade. Ela teve os olhos perfurados e há suspeita de ter sido vítima de estupro. Ele também ateou foco na casa e o idoso morreu carbonizado. A sua identificação ainda não foi revelada pelo estado em que o corpo foi encontrado.Conforme informações de moradores do Rocio, Jocelio ficou escondido no mato. Porém, retornou à casa onde mora e fez ameaças de que retornaria para incendiar outras residências. Entretanto, no meio da tarde desta quinta (16) ele se apresentou à polícia, confessou os crimes, mas disse que estava drogado e que não sabia o que estava fazendo.
Ele permaneceu na delegacia de polícia e a sua prisão foi decretada após o recebimento do mandado de prisão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.