sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Pai se passa por filha de 7 anos e ajuda a prender suspeito de enviar fotos íntimas para crianças


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

O pai de uma menina de sete anos ajudou a Polícia Civil do Piauí a prender um homem suspeito de enviar fotos íntimas e aliciar várias crianças. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (21) na cidade de Pedro II, onde o suspeito morava. A criança e o pai são de Teresina e o caso foi registrado no 12º Distrito Policial. A defesa alega que o suspeito sofre de problemas mentais.
Continua depois da publicidade
De acordo com o delegado titular do DP, Ademar Canabrava, a criança avisou ao pai que uma pessoa estava lhe mandando mensagens “estranhas” e o pai começou a trocar mensagens com o suspeito. Quando o homem começou a enviar fotos íntimas para o telefone da filha, o pai procurou a polícia.
Nas mensagens, fornecidas pela polícia ao G1, o suspeito diz que quer “transar” e fazer “sexo” com a menina. Pede ainda que ela envie fotos para ele usando apenas calcinha e das partes íntimas.
Nas mensagens, fornecidas pela polícia ao G1, o suspeito diz que quer “transar” e fazer “sexo” com a menina. Pede ainda que ela envie fotos para ele usando apenas calcinha e das partes íntimas
Confira AQUI os prints das conversas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.