By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA – Imagem: Divulgação
De acordo com a família da vítima da última quinta, a escada parou repetinamente, quando a criança, que estava ao lado da mãe começou a chorar e gritar e o corte na perna foi percebido.
Continua depois da publicidade
A família alega
ainda que não tinha nenhum segurança perto da escada e que teve que
correr pelo shopping em busca de ajuda. Assim que soube da ocorrência,
uma ambulância do Siate foi chamada e a criança levada ao Hospital do
Trabalhador.Nesta segunda (13), o advogado vai entrar com nova denúncia no Ministério Público do Paraná (MPPR), desta vez sobre o caso do dia 9 de janeiro, como fez com o caso de novembro."O MPPR já tem o laudo técnico da escada rolante. Esperamos que o promotor peça a interdição permanente da escada", disse Castro.
Resposta do Shopping
Em nota, o Ventura Shopping lamenta o incidente ocorrido na última quinta-feira (9/1) e esclarece que atendeu imediatamente a situação e está prestando assistência à família: "Embora tenha sido emitido um laudo, no dia 12 de novembro de 2019, pela empresa responsável pelo equipamento Escarol Comércio e Manutenção de Equipamentos Ltda, que comprova as manutenções em dia e atesta as perfeitas condições de uso da escada rolante e os padrões de segurança exigidos pelas normas técnicas da ABNT, o shopping está solicitando nova avaliação técnica.”
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES
DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS
COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.