terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Homem condenado por homicídio faz nova ameaça de morte em Turvo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Gilson Boschiero/RSN 

Um homem de 30 anos que usa tornozeleira eletrônica e foi condenado pelo crime de homicídio, agrediu uma pessoa que estava em frente um bar em Turvo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o local, após ser avisada da agressão por meio de uma denúncia anônima.
Continua depois da publicidade
Assim, conforme a denúncia, um homem vestindo calça jeans e camiseta vermelha estaria agredindo um idoso. No local, os policiais avistaram o denunciado segurando um homem pelo pescoço. Ao ver a viatura policial, ele tentou fugir mas foi abordado e identificado.
Conforme a PM, ele usava tornozeleira eletrônica e disse aos policiais que era condenado por homicídio. A vítima, um homem de 55 anos foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, onde ficou internado. Aos policiais ele relatou que estava no bar quando o agressor começou a fazer uma série de ofensas contra ele.
A vítima disse ainda que foi agredida com socos e ameaças de morte. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.