terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Em depoimento nesta tarde de terça, homem teria confessado assassinato de Layane no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL BEM PARANA Imagem: Divulgação

Um homem teria confessado a morte de Layane Aparecida da Silva. Em depoimento na Delegacia da Mulher em São José dos Pinhais, ele teria dito que se encontrou com a jovem na noite de sábado (18), mas as circunstâncias do crime não foram informadas. Esta informação ainda não tinha confirmação oficial, e foi veiculada na edição do telejornal Boa Noite Paraná, segundo informações preliminares dadas por investigadores que atuam no caso.
Continua depois da publicidade
Ao longo do dia outras pessoas foram ouvidas, inclusive um amigo da jovem.
A jovem foi vista pela última vez na noite de sábado, quando estava com alguns amigos, e disse que iria se encontrar com outro amigo numa tabacaria. O corpo de Layane, de 19 anos, foi encontrado na segunda-feira (20), em uma chácara em São José dos Pinhais, com hematomas e marcas de queimaduras. Ela estava semi-nua e tinha sinais de ter sofrido violência sexual.
Ainda segundo os investigadores, o homem que teria confessado o crime é casado, e teria marcado um encontro com a jovem. Esse encontro teria sido confirmado em uma mensagem no celular que a jovem usou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.