quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Fugitivo é recapturado pela PM em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Policia Civil


Nesta quarta (13), por volta das 18:00 hrs a PM conseguiu recapturar mais um fugitivo da delegacia de Prudentópolis, onde três fugiram do sistema “seguro” na última quarta (13), de madrugada.
O fugitivo que foi recapturado foi o Andrei Colodel, vulgo Andreizinho.
Somente nesta sexta (15), o comandante da 4ª CIA, 1º Ten. Zarpelon repassou para a reportagem da Rádio Esperança detalhes de como foi realizada a prisão de Andreizinho.
A sua prisão aconteceu na R. Lamenha Lins, num matagal com banhados na Vila da Luz, onde os policias tiveram que se fazer o uso da força, tanto que um policial acabou se machucando, danificando bens da CIA e como pessoais, como também foi necessário dar um tiro para conter o fugitivo.
“Foi instaurado um inquérito que é procedimento normal, mas garanto que o soldado agiu corretamente, tanto que teve que entrar em luta corporal”, relatou Zarpelon.
O fugitivo teve o seu pé ferido pelo disparo, tanto que uma equipe teve que acompanhar ele até o hospital de Campo Largo, como também aconteceu com o primeiro que foi recapturado.
Ezequiel Kuchnir continua ainda foragido. Qualquer informação do fugitivo pode ligar para 190 ou (42) 3446-1202. 

Entrevista:
1º Tentente Zarpelon:
Ouça aqui a entrevista. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.